Notícias

ARROZ FAZENDA PÉROLA

07/07/2020
ARROZ FAZENDA PÉROLA

 

A tradição da cozinha Italiana agora na Tradicional Marca Arroz Fazenda.

Os grãos longos e perolados, possuem   a propriedade de absorver melhor a água e o sabor dos temperos além de formar uma liga especial que torna sua consistência tenra e cremosidade maior sem perder a característica “al dente”termo italiano que define o tempo de cozimento dos alimentos como massas, grãos e legumes que devem oferecer alguma resistência quando mastigados, mesmo já estando cozidos.

O arroz para risoto tem os grãos mais longos que as variedades Arbóreo e Carnaroli. É perfeitamente desenhado, mantendo a forma quando cozido a parte central do grão é firme e não contém muita amilose, portanto, o resultado será um risoto mais firme, porém, bastante cremoso. O cereal retém muito bem os sabores e atinge mais rápido o ponto de cocção, aproximadamente de 15 minutos.

O arroz lançado recentemente é indicado para o preparo de risotos, e também para outras receitas que levam arroz italiano, como sopas (minestrones),  e ainda surpreende ao ser utilizado para o preparo de arroz doce , bolinho de arroz e tem conquistado adeptos no preparo de arroz de carreteiro#arrozfazendaperola#arrozpararisoto#arrozparacarreteiro

Compartilhe

Mais notícias

+ Notícias
atendimento online
responsibilidade social