COMUNICADO IMPORTANTE

18/03/2020

Em virtude do decreto de situação de emergência do Governo do Estado de Santa Catarina (DECRETO 515/20 – Corona Vírus – COVID – 19) a Coopersulca comunica a todos os clientes e associados que o depósito central de mercadorias, acessório de peças e a oficina mecânica permanecerão fechadas pelo período de 7 dias a partir de hoje, retornando a suas atividades normais somente no dia 25 de março de 2020.  As lojas agropecuárias estarão com atendimento restrito comercializando única e exclusivamente medicamentos veterinários e alimentação para animais (serviços essenciais). Essa medida visa diminuir a transmissão e propagação da doença.

Os supermercados e as unidades de recebimento de arroz em casca continuarão funcionando normalmente.

Agradecemos a compreensão de todos e reiteramos a necessidade de tomarmos todas as precauções necessárias para enfrentarmos a situação com os menores reflexos negativos possíveis para a saúde pública.

Informamos aos clientes e associados que estamos realizando atendimento remoto dentro do horário de expediente pelo telefone (48) 3525 8300

Turvo, 18 de março de 2020.

Arlindo Manenti.